E isso é o AC: PP tem tudo a ver. Você ainda é um membro de uma organização mercenária de pilotos de robô mech sabe como Ravens, que contratam os seus serviços a quem pagar mais. Você ainda pode configurar seu mecanismo de escolha de qual cabeça, núcleo, braços, pernas, gerador, FCS (o cérebro do computador da sonda), o braço e as armas para trás, e as peças opcionais que você deseja que ele tem. E você ainda precisa realizar uma série de missões de alto risco para poder pagar os choicer entre eles. Há apenas mais missões e as peças se encontram agora.
O original Armored Core vi jogadores a assumir tarefas como a remoção de invasores de prédios, testar robôs experimentais no campo de batalha, guardando os comboios, e destruindo mainframes computador. Havia cerca de 50 missões em todos, e os caminhos variados ramos do enredo um pouco e aumentou a sua longevidade (pelo menos se você desistiu e começou a bater mais antes de The Game, uma vez que tudo o que abriu uma vez que você acabou). Em Armored Core: Project Phantasma, as coisas são um pouco diferentes. Existem apenas 17 missões total, o que não deixa muito espaço para a ramificação em tudo. Na verdade, existem apenas duas áreas onde The Game garfos fora, fazendo missões do título uma experiência muito mais linear do que as missões do seu antecessor. No entanto, as tarefas podem ser bastante interessante e incluir a escolta de Raven capturou a segurança, acabando com um comboio, sneaking em uma base para prender um funcionário, ou trabalhar com um parceiro para eliminar instalações inimigas. Estes são um pouco mais profundo do que alguns dos objectivos The Game anterior, exigindo mais atenção
do que meramente "Destroy!" E com um movimento em falso, cuidado, você não receber o pagamento.
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