PS1


                                                      Armored Core: Project Phantasma
                                                                            PS1

vez de ser uma sequela full-blown, From Software Armored Core: Project Phantasma é a coisa mais próxima de um add-on pack Sony PlayStation já viu. No lado do PC, add-on packs são bastante populares porque as pessoas podem obter novas missões, inimigos, e opções para seus jogos favoritos, sem ter que esperar o básico para um ciclo de dois anos de desenvolvimento. Claro, os gráficos, controles e jogabilidade são basicamente as mesmas, mas os complementos fornecer o que todos querem, essencialmente, de um bom jogo: mais.

E isso é o AC: PP tem tudo a ver. Você ainda é um membro de uma organização mercenária de pilotos de robô mech sabe como Ravens, que contratam os seus serviços a quem pagar mais. Você ainda pode configurar seu mecanismo de escolha de qual cabeça, núcleo, braços, pernas, gerador, FCS (o cérebro do computador da sonda), o braço e as armas para trás, e as peças opcionais que você deseja que ele tem. E você ainda precisa realizar uma série de missões de alto risco para poder pagar os choicer entre eles. Há apenas mais missões e as peças se encontram agora.

O original Armored Core vi jogadores a assumir tarefas como a remoção de invasores de prédios, testar robôs experimentais no campo de batalha, guardando os comboios, e destruindo mainframes computador. Havia cerca de 50 missões em todos, e os caminhos variados ramos do enredo um pouco e aumentou a sua longevidade (pelo menos se você desistiu e começou a bater mais antes de The Game, uma vez que tudo o que abriu uma vez que você acabou). Em Armored Core: Project Phantasma, as coisas são um pouco diferentes. Existem apenas 17 missões total, o que não deixa muito espaço para a ramificação em tudo. Na verdade, existem apenas duas áreas onde The Game garfos fora, fazendo missões do título uma experiência muito mais linear do que as missões do seu antecessor. No entanto, as tarefas podem ser bastante interessante e incluir a escolta de Raven capturou a segurança, acabando com um comboio, sneaking em uma base para prender um funcionário, ou trabalhar com um parceiro para eliminar instalações inimigas. Estes são um pouco mais profundo do que alguns dos objectivos The Game anterior, exigindo mais atenção
do que meramente "Destroy!" E com um movimento em falso, cuidado, você não receber o pagamento.


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Megaman x6- PS1

Três semanas após o incidente da colônia Eurasia, – com Zero perdido, presumivelmente morto, e a superfície da Terra inabitável – um grupo influente de Reploids começou a causar conflitos, espalhando rumores sobre visões de um fenômeno misterioso chamado Nightmare, que parecia estar centrado em quem Zero era, embora morto, foi visto por X numa forma viral. Gate, o líder da nova organização Reploid mandou oito dos seus pesquisadores para investigarem o fato.

Este jogo recebeu muitas críticas dos fãs de Mega Man, devido ao fato de desconsiderar o enredo do Mega Man X5 em que Zero derrotou Sigma e foi à hibernação, sendo re-acordado na franquia Mega Man Zero. Este enredo desenvolveu bastantes antecipações em cima dos detalhes do enredo do Mega Man X6, mas caiu por terra por causa do fato de que Zero (inexplicavelmente) reviveria brevemente no X6. Isso resultou numa controvérsia para o enredo do Mega Man Zero e significa que Zero foi efetivamente revivido duas vezes. Porém, o final no X5 não foi totalmente específico sobre o fato de Zero ir para a hibernação, e o enredo para o Mega Man Zero 2 – Zero 4 requereu que ele continuasse lutando até algum tempo durante as Elf Wars.

Numa recente entrevista, o criador da série Keiji Inafune confirmou que havia pretendido que Zero permanecesse morto desde o X5 até a série Zero, mas como o X6 foi produzido sem o conhecimento de Inafune, por uma equipe de designers inadvertidos de seus planos, o aspecto da história pode não ser considerado como verdadeiro. Há a chance de que essa linha de enredo possa ser implantada na história de um futuro jogo da série X sendo que Zero foi destruído anteriormente no Mega Man X e ressurgiu no X2. Não é improvável que ele seja destruído e renasça novamente em jogos futuros da série. Este assunto permanece não-resolvido porém, como não há conexões oficiais visíveis para cruzarem a série juntos.


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                                                            Final Fantasy Tactics-PS1

Combinando elementos temáticos da série Final Fantasy com um sistema de batalha diferente de tudo que tinha sido visto até então, Final Fantasy Tactics é a resposta da Square para a bem sucedida série da Quest, Ogre Battle/Tactics Ogre.


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                                                                   Vigilante: PS1


Vigilante 8 é um jogo de combate veicular lançado em 4 de junho de 1998 para o PlayStation, Nintendo 64 e Game Boy Color.

Vigilante 8 foi desenvolvido com uma equipe de apenas cinco pessoas (Peter Morawiec, Adrian Stephens, David Goodrich, Jeremy Engleman, e Edward Toth), uma equipe de tamanho aparentemente incrivelmente pequeno para o desenvolvimento de um jogo, quando a maioria das equipes de desenvolvimento variava cerca de 20-30 pessoas na década de 1990.

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                                               Crash Bash   PS1


Crash Bash é o quinto jogo da série Crash, assim como o último da série para o PlayStation. Foi desenvolvido pela Eurocom em 9 de novembro de 2000.


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Baixar Jogo Nightmare Creatures – PS1

Enquanto Nightmare Creatures foi comparado a um híbrido de Tomb Eidos Tomb Raider e Resident Evil da Capcom, isso não é uma analogia totalmente precisos. O título tem lugar em um mundo 3D assustadora que se vista de um por trás da perspectiva de volta, e é aí que a comparação com um dos jogos deixa muito bonito. The Game é executado em um garboso + 30 frames por segundo, com até quatro monstros ao mesmo tempo na tela e com pouca ou nenhuma diminuição, embora reconhecidamente, o ambiente é mantido bastante escuro e / ou neblina para que você não pode assistir aos cemitérios, becos, esgotos, e coisas do género a ser construído em torno de você. É menos uma crítica do que uma observação, pois a escuridão pode facilmente ser atribuída.

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Baixar Jogo LMA Manager 2002 – PS1

Seja o técnico com esse jogo e deixe seu time do jeito que você quiser.

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LMA Manager 2002   PS1